Audiência de Imprensa e de Rádio no 1º trimestre de 2003 - "Correio da Manhã" (Cofina) e "Jornal de Notícias" (Lusomundo) foram os títulos que protagonizaram as maiores subidas: o primeiro subiu 1,3 pontos percentuais passando para 10,8 por cento, o segundo cresceu um ponto, situando-se nos 11,8 por cento; - "Público" subiu 0,2 pontos percentuais para 5,1 por cento de audiência (subida de um ponto em relação ao primeiro trimestre de 2002); - "Diário de Notícias" caiu 0,2 pontos percentuais, para os 3,9 por cento (5,2 por cento em período homólogo de 2002); - "Visão" ganhou 1,2 pontos percentuais (para 7,3); - "Expresso" subiu um ponto (para 8,7); Relativamente à rádio: - RFM confirma-se como a rádio mais ouvida em Portugal, com 14,5 por cento de Audiência Acumulada de Véspera (AAV); - Rádio Renascença, que perdeu a liderança para a RFM no último trimestre de 2002, re-aproximou-se, subindo para 14,2 por cento; - Comercial mantém-se como a terceira mais ouvida do país, com 5,3 por cento; - TSF, insuflada pelo efeito da guerra, passou de 3,6 por cento de AAV para 4,4 por cento; - Antena 1, também reforçada com a informação sobre o ataque ao Iraque, chegou aos 3,8, valor que há muito não conquistava. (Os dados são da Marktest e são editados numa peça de Maria Lopes, no jornal "Público").
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