Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hora da publicidade? A colocação entre 10 a 15% do investimento publicitário no meio internet, juntamente com os outros suportes (televisão, imprensa, rádio e ‘outdoor’) beneficia as marcas a ponto fazer crescer as suas vendas na mesma proporção - diz hoje o Diário Económico. Esta é a conclusão saída do estudo – Cross Media Optimization Studies (XMOS) – realizado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) norte-americano junto de uma marca de lenços de papel e de uma pasta de dentes. Ainda segundo o DE, "o investimento publicitário global vai aumentar 2,78% este ano e 4,46% em 2004 depois de dois anos de recessão", de acordo com previsões da International Goldman Sachs que avisou, no entanto, que "uma segunda guerra do Golfo mudará o cenário para pior".


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» A Lusa ao telemóvel. A agência Lusa inicia hoje um...
» O Público, no seu suplemento computadores, voltou ...
» Para acompanhar a guerra o "Café Pedagógique" crio...
» Para acompanhar a cobertura da guerra. À medid...
» Biblioteca Científica Digital . O Ministério da Ci...
» Desde finais de Janeiro, está on-line um novo webl...
» A universidade estatal de Ohio quis ajudar os jorn...
» Que uma educação para os media é necessária, isso ...
» O "Le Monde" de sábado, no seu suplemento "Radio T...
» O insuspeito "Le Monde" é o protagonista do enredo...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates