Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Revistas de televisão e informação: as mais procuradas As revistas estão a ganhar leitores, sendo que as preferências vão para as de informação geral e televisão. De acordo com dados do Diário Económico, apesar de a maior subida relativa na circulação paga das revistas ter sido, segundo dados da Associação para o Controlo das Tiragens (APCT), conseguida pela Focus (com mais cerca de 55% de vendas e assinaturas), foi a TV Guia que aumentou mais o número de exemplares vendidos no primeiro trimestre deste ano, passando de uma média de 73 mil exemplares vendidos nos primeiros três meses de 2002 para cerca de 110 mil até Março deste ano. No total dos três meses, os portugueses compraram mais cerca de 50 mil exemplares de revistas de televisão do que tinham comprado no primeiro trimestre de 2002, chegando aos 350 mil. A procura dos títulos de informação também cresceu, tendo os três principais títulos vendido mais 19 mil exemplares, ficando perto dos 155 mil.


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» Mais de 60% dos jovens portugueses, entre os 10 e ...
» Eduardo Cintra Torres aborda na coluna "Olho Vivo"...
» Repensando a objectividade em jornalismo O núme...
» O DN passa a contar com novos colunistas, às terça...
» A revista bimestral "The Technology Source", publi...
» ... e por falar em blogs: enquanto se aguarda pelo...
» Os jornalistas franceses que cobrem o panorama cin...
» NetMedia 2003 | Premios europeus de jornalismo onl...
» "Parlamento Aprovou Criação de Blogues de Deputado...
» A Alta Autoridade para a Comunicação Social assumi...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates