Internet à frente das revistas A Internet representa 10% do consumo de meios de comunicação da Europa, situando-se à frente das revistas (8%) e logo atrás dos jornais (13%), aponta o mais recente estudo da Associação Europeia de Publicidade Interactiva (EIAA), de que o Sindicato dos Jornalistas deu notícia no seu site. O estudo incidiu sobre o Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Holanda e Suiça. Nesta sondagem, a televisão aparece como o meio de comunicação preferido dos cidadãos europeus, com 41%, embora quase metade destes reconheça que vê menos tv como consequência do uso da rede. Outras conclusões deste estudo, extraídas da informação publicada pela EIAA: * A higher level of consistency in European internet penetration than previously thought – France, Spain and Italy are rapidly catching up with UK and Germany * A higher level of usage apparent with 1 in 3 European internet users surfing the net every day * Less simultaneous media usage when surfing the net than when consuming any other media * Over half of consumers state that the Internet is great to use when your brain is active whilst just under 60 percent claim that television helps you relax * More than one in three people indicated that online advertising makes a brand more forward thinking * Nearly 90 percent believe that there is too much advertising on TV but less than half this amount states that the same is true online.
0 resposta(s) para “”
Responder