Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os blogues e as empresas Francis Pisani, colunista de tecnologia e sociedade, dedicou recentemente atenção às vantagens que os blogues podem ter para as empresas e os negócios em El éxito de los blogs de empresas e Porque los blogs son buenos para las empresas. Um excerto: "Los grandes suelen llegar tarde. Bill Gates promueve los blogs frente a los empresarios y los jóvenes fundadores de Google apuestan una parte de su brillante futuro sobre su crecimiento exponencial, pero el movimiento no esperó su bendición. Los "blogueros" están a punto de llegar a los diez millones. Los lectores de esas bitácoras en línea son entre cuatro y cinco veces más numerosos. Este nuevo fenómeno que trastoca los medios de comunicación, la política y la vida íntima está sacudiendo también al mundo de los negocios, último sector vital en adoptar este modo de expresión después del correo electrónico y las mensajerías instantáneas".


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» Causa Nossa convida bloggers e leitores para feste...
» O país do futebol O país reduzido ao futebol, o...
» Nova editora abre com "Hermes ou a experiência da ...
» Já há capa para o livro de D. Gillmor Dan Gillm...
» USA Today: regras mais rígidas para fontes anónima...
» Sindicato dos Jornalistas apresenta pareceres A...
» Apelo contra a concentração e o controlo financeir...
» Relatório da UE sobre comunicações móveis A Com...
» Estepona, cidade do jornalismo Com sete cursos ...
» Jornalistas e cientistas A coluna de Carlos Cha...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates