Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |



Audiências: imprensa e rádio


Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Audiências: imprensa e rádio   Foram já divulgados os dados da Marktest relativos às audiências do período Abril-Junho deste ano, no que toca a rádio e imprensa. Em resumo, embora se tenha verificado uma quebra global de um ponto percentual no número de ouvintes de rádio (ver notícia do Público - Última Hora), o grupo Renascença continua à frente da tabela, liderada pela RFM (ver notícia do Público) e a Media Capital obtém a maior subida do período (ver notícia do DN). Relativamente à imprensa, o JN mantém uma posição de liderança nos jornais diários generalistas, e o Expresso nos jornais semanais, embora o cenário comum seja de decréscimo de audiências (ver notícias do DN e JN).


0 resposta(s) para “Audiências: imprensa e rádio”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» Repórter júnior
» Campanhas, políticos e... webdesign
» Blogs empresariais e comunicação com clientes
» Abrandamento Nos próximos tempos, o ritmo de a...
» Programa do Governo para o sector da Comunicação S...
» Empresas de media e a UE
» "Gente capaz de comer tudo o que se lhe dá" O P...
» elmundo.es - 'Cuadernos de periodistas', una nueva...
» U.S. MEDIA RETURNS TO ITS ROOTS: PARTISANSHIP AND ...
» "Clube de Jornalistas" debate cobertura da crise p...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates