Os jornais gratuitos na Grande Lisboa De registar o trabalho, desdobrado em quatro peças, publicado hoje pelo Diário de Notícias, na sua dinâmica secção de Media. Numa peça de Paula Brito, intitulada Gratuitos ganham terreno na imprensa, lemos o seguinte: "O jornal Metro é já o terceiro diário mais lido em Portugal. A prová-lo estão os dados de um estudo elaborado pela Gfk Metris, uma multinacional de pesquisa de mercado, que mediu as audiências dos jornais no mês de Março, na Grande Lisboa. As conclusões revelam que o Metro obteve 33% da audiência, ficando à frente do seu mais directo concorrente Destak, em quarto lugar, com uma audiência de 30%, no entanto atrás do Correio da Manhã e do DN, em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Outros dados, como o Bareme Imprensa, dão conta de que a Dica da Semana, jornal do 'dissidente' LIDL, tem a maior audiência dos jornais gratuitos entre Janeiro e Março deste ano, o equivalente a 765 mil pessoas que dizem o ter lido ou folheado (...)".
0 resposta(s) para “”
Responder