Já está on-line na zona de contactos do site dos provedores do ouvinte e do telespectador um formulário para envio de mensagens. Além disso, estão também definidas algumas regras para as referidas mensagens que deverão ser sintéticas; aliás, «não serão aceites mensagens manuscritas com mais de uma página, nem e-mails com mais de 450 palavras (2200 caracteres)». Vale também a pena anotar ainda estas advertências, comuns para José Nuno Martins e para Paquete de Oliveira:
«O Provedor não aceitará mensagens não identificadas, podendo no entanto, respeitar o pedido de reserva quanto à identidade pública do correspondente, desde que assinalada a casa própria. Ou seja, para que o Telespectador [ou o Ouvinte] veja a sua mensagem tratada (porventura, até apresentada no Programa do Provedor do Telespectador), será obrigatório preencher os campos de identificação, tanto em mensagens enviadas por Fax como por Correio Postal, indicando o Nome, o Telefone, o Endereço de Fax / Correio Postal, tal como é identicamente exigido no contacto por e-mail. Evidentemente que o Provedor do Telespectador não aceitará desenvolver temas apresentados com linguagem insultuosa.»
As mensagens deverão ser classificadas como crítica, dúvida, sugestão ou satisfação.
N?o me parece que seja muito mais do que uma opera??o de charme.
Pelo maenos as minhas sugest?es/criticas ficaram a pairar...
Uma palha?ada !
"La vem o senhor provedor com uma sugestao ... uma critica ... obrigado pela colabora?ao, mas vamos continuar a fazer como achamos que devemos fazer e nao como o senhor acha ... o qu? ? o Rodrigues dos Santos diz ? presedente ? ? ... mas ... mas ... o que ? que isso tem ? ".