Eduardo Prado Coelho escreve no Público sobre a evolução da TVGuia, desde que deixou o grupo RTP para passar para mãos privadas. Desde essa altura, a revista "teve uma acentuadíssima queda de qualidade, tornando-se um produto de rara mediocridade. Como o patamar de que se partia já não era brilhante, o resultado final foi catastrófico. Mas "os números não mentem". De um ponto de vista de audiências, quanto pior melhor. A revista pode orgulhar-se de ter uma subida de 18 por cento, e deixou para trás a concorrência directa: 6,4 para a "TV Guia", em confronto com 6,3 para a "TV 7 Dias" e 3,7 para a "TV Mais". Qualquer delas corresponde ao nível mais indecoroso do jornalismo português. Que a "TV Guia" seja "lida" por 533 mil pessoas é algo de absolutamente sintomático, uma vez que o principal conteúdo informativo (as programações televisivas) aparece noutras publicações." Vale a pena ler o artigo.
0 resposta(s) para “”
Responder