Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eduardo Prado Coelho escreve no Público sobre a evolução da TVGuia, desde que deixou o grupo RTP para passar para mãos privadas. Desde essa altura, a revista "teve uma acentuadíssima queda de qualidade, tornando-se um produto de rara mediocridade. Como o patamar de que se partia já não era brilhante, o resultado final foi catastrófico. Mas "os números não mentem". De um ponto de vista de audiências, quanto pior melhor. A revista pode orgulhar-se de ter uma subida de 18 por cento, e deixou para trás a concorrência directa: 6,4 para a "TV Guia", em confronto com 6,3 para a "TV 7 Dias" e 3,7 para a "TV Mais". Qualquer delas corresponde ao nível mais indecoroso do jornalismo português. Que a "TV Guia" seja "lida" por 533 mil pessoas é algo de absolutamente sintomático, uma vez que o principal conteúdo informativo (as programações televisivas) aparece noutras publicações." Vale a pena ler o artigo.


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» Foi despedido Henry Norr, o jornalista do San Fran...
» OS BLOGS QUE UTILIZAM O SERVIÇO DO "FALOU E DISSE"...
» A evocação da Revolução de 25 de Abril adquire, es...
» No brasileiro Observatório da Imprensa corre uma p...
» Para um dos editores do jornal norte-americano Cou...
» "Adiós, por ahora". Ramón Salaverría, autor do blo...
» Estará a Columbia Graduate School of Journalism a ...
» Estará a começar uma nova "batalha no audiovisual ...
» As previsões da indústria dos jogos electrónicos p...
» O programa NewsHour do canal público norte-america...

Ligações


Arquivos

» Abril 2002
» Maio 2002
» Junho 2002
» Julho 2002
» Agosto 2002
» Setembro 2002
» Outubro 2002
» Novembro 2002
» Dezembro 2002
» Janeiro 2003
» Fevereiro 2003
» Março 2003
» Abril 2003
» Maio 2003
» Junho 2003
» Julho 2003
» Agosto 2003
» Setembro 2003
» Outubro 2003
» Novembro 2003
» Dezembro 2003
» Janeiro 2004
» Fevereiro 2004
» Março 2004
» Abril 2004
» Maio 2004
» Junho 2004
» Julho 2004
» Agosto 2004
» Setembro 2004
» Outubro 2004
» Novembro 2004
» Dezembro 2004
» Janeiro 2005
» Fevereiro 2005
» Março 2005
» Abril 2005
» Maio 2005
» Junho 2005
» Julho 2005
» Agosto 2005
» Setembro 2005
» Outubro 2005
» Novembro 2005
» Dezembro 2005
» Janeiro 2006
» Fevereiro 2006
» Março 2006
» Abril 2006
» Maio 2006
» Junho 2006
» Julho 2006
» Agosto 2006
» Setembro 2006
» Outubro 2006
» Novembro 2006
» Dezembro 2006
» Janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates