Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



As lições de Howard Dean Desde que Al Gore lhe manifestou o seu apoio, Howard Dean tem sido encarado como o mais provável candidato do Partido Democrata à presidência dos EUA. Pouco conhecido do público em geral, Dean não é um estranho para quem frequenta a blogosfera norte-americana. O candidato, ex-governandor do estado de Vermont, tem utilizado eficazmente a internet como meio de campanha. Até ao momento, conseguiu arrecadar on-line 7.4 milhões de dólares para a sua campanha. Se vencer as eleições, que deverá disputar com Bush, será o primeiro a ter utilizado um blog para chegar à Casa Branca. A campanha de Dean permitiu já algumas lições sobre o marketing on-line: But the lesson of Dean's candidacy is that the Web is not for micromanagers. With the Internet, an effective campaign creates a community that will on its own begin to market your product for you. Properly done, you won't be able to control it. And you won't want to.


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» Os Estados Unidos trabalhavam há vários meses no a...
» Os desacordos da Cimeira Um resumo das dificuld...
» E se fosse na RTP e em Portugal? "- O que é que...
» BBC torna-se mais exigente A BBC deverá apresen...
» Regulação no sector da comunicação: "contrafactos ...
» Os weblogs e a cidadania local Sugiro a leitura...
» Entrevistas: dar a ler ou não? Mais uma achega ...
» Sony e Bertelsmann: fusão na música A Sony e a ...
» A importância da pontuação Ao ler uma da...
» A regulação no sector da comunicação: alguns comen...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates