Audiência de Imprensa no 1º trimestre de 2004 Segundo os dados do Bareme Imprensa, da Marktest, a audiência dos jornais e revistas entre indivíduos com 15 e mais anos, no período de Janeiro a Março registou os seguintes valores (entre parêntesis os dados do período homólogo de 2003): Diários: - Jornal de Notícias - 10,9 por cento (11,8) - Correio da Manhã - 10,4 (10,8) - Público - 5,3 (5,1) - Diário de Notícias - 3,9 (3,9) - 24 Horas - 3,1 (2,6) Semanários: - Expresso - 8,0 (8,7 ) - Tal&Qual - 1,3 (1,7) - O Independente - 1,1 (1,7) Revistas: - Notícias Magazine - 11,8 - Grande Reportagem - 7,8 - Visão - 7,2 (7,1) - Focus - 1,8 (1,7) NOTA 1: As revistas Notícias Magazine e Grande reportagem são distribuídas com as edições de fim de semana dos diários da Lusomundo NOTA 2: A audiência média diz respeito a indivíduos maiores de 14 anos que, mediante entrevista, disseram ter tido contacto com a última edição de uma dada publicação. A amostra é de 5059 pessoas residentes no Continente. (Dados extraídos das notícias do Público, DN e JN).
0 resposta(s) para “”
Responder