Tendências no consumo de media "on-demand" A empresa Arbitron/Edison Media Research acaba de dar a conhecer os resultados de um estudo realizado em Janeiro sobre tendências da componente "on-demand" entre os consumidores de media norte-americanos. O estudo intitula-se Internet and Multimedia 2005: The On-Demand Media Consumer e baseia-se em entrevistas telefónicas a uma amostra de 1855 pessoas com idades a partir dos 12 anos, constituída, na maior parte dos casos, por um processo aleatório. Uma apresentação dos principais resultados pode encontrar-se aqui. Uma nota de resumo, feita pela revista Digital Connect: "People are exercising greater control over media and entertainment nowadays by accessing content through a variety of digital channels and devices, according to a survey by market researchers Arbitron and Edison Media Research. An estimated 27 million Americans own one or more on-demand media devices--such as a TiVo digital video recorder (DVR), an Apple iPod or another portable music player--and exhibit multiple behaviors reflecting an on-demand media lifestyle, said the study, titled "Internet and Multimedia 2005: The On-Demand Media Consumer."
Comentando sobre DVR, lembro que esse termo tamb?m ? utilizado para designar equipamentos de seguran?a como o descrito no site abaixo:
DVR e CFTV (Circuito Fechado de TV)
Maiores d?vidas, entre em contato no telefone 55-11-5096-2002.