Audiência média por tipo de publicações Os resultados da primeira vaga de 2005 do estudo Bareme Imprensa acabam de ser divulgados pela Marktest, sendo o ranking dos "10 mais" liderado pelas publicações de informação geral, como se pode verificar pelos dados seguintes: 35.6 - Informação geral 26.8 - Desporto/Veículos 17.8 - Femininas / Moda 16.8 - Televisão/jogos 16.3 - Interesse geral 12.3 - Sociedade 11.1 - Imprensa regional 9.0 - Saúde / Educação 9.0 - Viagens / Turismo 8.4 - Decoração Se se tiver em conta os suplementos das publicações de informação geral (com 27.7% de audiência média) e os sup+lmentos de economia, negócios e gestão (com 10.9%), o ranking surgiria com outra configuração. Ainda segundo o Bareme Imprensa , o Jornal de Notícias é o título mais lido, com 11.8% de audiência média. A revista Proteste encontra-se na segunda posição, com 9.7% de audiência média e o Correio da Manhã é o terceiro título mais lido, com 9.4% de audiência média.
0 resposta(s) para “”
Responder