Jornais gratuitos batem, na difusão, títulos consagrados Os diários gratuitos "20 Minutos" e "Metro" ocupam já o terceiro e quarto lugares no ranking da difusão de diários, em Espanha, à frente de títulos consagrados como "El Mundo" e ABC. Os dados constam do mais recente Estudio General de Medios (EGM) do país vizinho e são citados pelo site PRNoticias. O Recoletos que lançou há meses o título generalista gratuito "Qué!" reconhece que esta componente se tem vindo a transformar pouco a pouco no "pilar dos negócios" do grupo. Nas últimas semanas, o sector dos gratuitos em Espanha foi de novo agitado pelo surgimento de um novo título, "Ahora", um vespertino de pendor político. "Prácticamente ya no quedan bares, centros comerciales, negocios, cafeterías y lugares públicos, donde non se encuentre uno o más gratuitos en alacenas especiales como el caso de Qué!, o simplemente en lotes cerca de las bocas de metro o sobre mostradores improvisados" - observa PRNoticias.
0 resposta(s) para “La guerra de los gratuitos en su punto m?s ?lgido”
Responder