Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os responsáveis por publicações online estão à procura de novas formas de anúncios publicitários na web. Os formatos criados até agora - banners, pop ups e pop unders -, entre outros, não tiveram um bom resultado. Agora: "The industry is developing larger size units and different types of ads that will have maximum impact," says Jeff Webber, senior vice president and publisher of USAToday.com. Webber's site is about a month away from allowing advertisers to target their messages based on the demographic data its has been collecting through registration since February. In a simple sign-up form, USAToday.com asks each visitor for his or her ZIP code, sex, and age. Vamos esperar para ver. No entanto, esta potencialidade (o dirigir anúncios de acordo com as características do internauta) parece-me muito interessante. O Blogger tem utilizado este sistema desde que foi comprado pelo Google. A notícia completa aqui.


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» As reacções e comentários à abertura do weblog Abr...
» "O Massacre do Jornalismo" de Miguel Sousa Tavares...
» Num artigo intitulado "O massacre do jornalismo", ...
» Em Espanha, um juiz aceitou pela primeira vez uma ...
» "O número de europeus que procuram diariamente inf...
» Jay Rosen, um dos nomes mais relevantes da corrent...
» Que lições tirar da cobertura televisiva da guerra...
» Pode ver-se aqui a foto do tipo de ecrã extremame...
» Já conhecíamos o sul-coreano OhmyNews. O Mediabrie...
» Em maré de descoberta de novos blogs, encontrei o ...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates