Publicado em dezembro 28, 2005 por Manuel Pinto | Envie este post
Jornalistas apoiantes de candidatos
Pode não ser especialmente relevante, mas a distribuição de apoiantes identificados como jornalistas nas diversas candidaturas à Presidência da República apresenta resultados bastante diversos. Assim:
Com uma notória excepção, o número de jornalistas envolvidos parece inversamente proporcional ao número de notícias e espaços dados na imprensa e media aos candidatos "apoiados". Adianto mais algumas reflexões a propósito deste post aqui.
» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras
» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público.
Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.
» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.
Com uma notória excepção, o número de jornalistas envolvidos parece inversamente proporcional ao número de notícias e espaços dados na imprensa e media aos candidatos "apoiados". Adianto mais algumas reflexões a propósito deste post aqui.