Weblogue colectivo do projecto Mediascópio - CECS / Universidade do Minho | RSS: ATOM 0.3 |




Envie este post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Novidade da Marktest: o Bareme Cinema A Marktest acaba de anunciar que passará a realizar regularmente, a partir de 2006, um estudo específico sobre os hábitos de audiência de cinema através do Bareme Cinema. De acordo com a newsletter da empresa, o Bareme Cinema será realizado numa base contínua, publicando audiências por complexos/circuitos/redes de cinema. Vai permitir caracterizar o comportamento da população de Portugal Continental com mais de 14 anos, sendo a informação recolhida através de entrevista telefónica assistida por computador. O estudo fornecerá indicadores de audiência, como audiência média e cobertura máxima, para o meio cinema em geral, por complexos de cinema, por distrito (distritos com maior população) e, numa base anual, por concelho (para os concelhos com maior população). O estudo permitirá caracterizar os indivíduos que costumam ir ao cinema e conhecer outros indicadores como o dia preferido para ir ao cinema, as localidades ou os complexos onde costumam fazê-lo. Actualmente, a informação disponível é recolhida pelo ICAM (BoxOffice) e refere-se aos frequentadores das salas e às ofertas.


0 resposta(s) para “”

Responder





Quem somos

» Manuel Pinto
» Helena Sousa
» Luis Antonio Santos
» Joaquim Fidalgo
» Felisbela Lopes
» Madalena Oliveira
» Sara Moutinho
» Daniela Bertocchi
» Sergio Denicoli

» E-MAIL

Últimos posts

» van Dijk editado em Portugal O Centro de Estudos...
» À atenção dos deputados: Que se passa com a nova E...
» Inquérito revela deterioração da profissão de jorn...
» Leitura sobre "O Ecossistema Digital" "El Ecosist...
» O debate nas primeiras páginas Público: Soares ao...
» Quando os jornais se tornam caixas de correio das ...
» Ainda o New York Times e a Casa Branca O presiden...
» José António Saraiva no Clube de Jornalistas O pr...
» Gmail no telemóvel Para quem utiliza o Gmail: pas...
» "Cacha" do New York Times suscita polémica em duas...

Ligações


Arquivos

» abril 2002
» maio 2002
» junho 2002
» julho 2002
» agosto 2002
» setembro 2002
» outubro 2002
» novembro 2002
» dezembro 2002
» janeiro 2003
» fevereiro 2003
» março 2003
» abril 2003
» maio 2003
» junho 2003
» julho 2003
» agosto 2003
» setembro 2003
» outubro 2003
» novembro 2003
» dezembro 2003
» janeiro 2004
» fevereiro 2004
» março 2004
» abril 2004
» maio 2004
» junho 2004
» julho 2004
» agosto 2004
» setembro 2004
» outubro 2004
» novembro 2004
» dezembro 2004
» janeiro 2005
» fevereiro 2005
» março 2005
» abril 2005
» maio 2005
» junho 2005
» julho 2005
» agosto 2005
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» fevereiro 2006
» março 2006
» abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007

Livros

TV do futebol

» Felisbela Lopes e Sara pereira (orgs) A TV do Futebol; Porto: Campo das Letras

» Televisão e cidadania. Contributos para o debate sobre o serviço público. Manuel Pinto (coord.), Helena Sousa, Joaquim Fidalgo, Helena Gonçalves, Felisbela Lopes, Helena Pires, Luis António Santos. 2ª edição, aumentada, Maio de 2005. Colecção Comunicação e Sociedade. Campo das Letras Editores.

» Weblogs - Diário de Bordo. António Granado, Elisabete Barbosa. Porto Editora. Colecção: Comunicação. Última Edição: Fevereiro de 2004.

» Em nome do leitor. As colunas do provedor do "Público". Joaquim Fidalgo. Coimbra: Ed. Minerva. 2004

» Outras publicações do CECS

Eventos

» Conferência: A Nova Entidade Reguladora no quadro das políticas de Comunicação em Portugal (2006)

» I Congresso Internacional sobre Comunicação e Lusofonia (2005)

» Jornadas ?Dez Anos de Jornalismo Digital em Portugal: Estado da Arte e Cenários Futuros? (2005)

» Todos os eventos







Subscribe with Bloglines


Technorati Profile Powered by Blogger and Blogger Templates