Mudanças na editoria de Media do Público Joana Amado, que era até agora jornalista do Internacional, é desde ontem a nova editora da secção de Media do jornal Público, segundo noticia hoje o site "Meios & Publicidade" (acesso mediante registo). Substitui na função João Rocha, que transita para a editoria de economia do Público, onde exercerá as funções de jornalista, e vai acompanhada pelas jornalistas Maria Lopes e Ana Machado, provenientes das editorias de Economia e Ciência, respectivamente. O director-adjunto Nuno Pacheco explicou à M&P que o objectivo é centrar o foco da editoria de media "mais ao nível da programação das rádios e televisões, nos conteúdos emitidos e na produção", procurando assim dar uma componente "mais artística" à secção e "menos centrada nos problemas da classe jornalística ou nas questões empresariais". Para Nuno Pacheco, "faz mais sentido transpor essa vertente de informação empresarial para a secção de economia". O Público não dá informação destas mudanças nas suas páginas (pelo menos na edição on-line).
0 resposta(s) para “”
Responder